sexta-feira, 8 de novembro de 2013

New Season

Tal como nas séries que seguimos na televisão a época dos casamentos é assim...

O primeiro episódio começa calmamente, vamos conhecendo os noivos(personagens principais da série) e vamos conhecendo a história deles, ao segundo episódio (segunda reunião diga-se) vamos ficando cada vez mais ligados, queremos saber como vão, o que têm feito e nos episódio do meio acontece de tudo, desde mudança nas decisões dos noivos ou nossas, conciliar as reuniões com as disponibilidades, ajustar cores na gráfica, ver papéis adequados a cada casamento etc.

O episódio final culmina com o dia do casamento, é o melhor dos episódios, ver tudo o que seguimos, as histórias que acompanhamos a tomarem lugar, saber que os noivos adoraram o nosso trabalho.... Confesso que nos deixa um bocado como um final de temporada de uma grande série... assim tristinhas porque queriamos mais, mais reuniões, mais conversas, mais risadas, mais ideias mirabolantes que acabam por funcionar sempre bem...

Ficamos com aquele vazio de que daqui a uns tempos vamos ter uma nova temporada, com novos noivos, que ainda não sabemos como são...aproveitamos sempre este período de mais calma para tentamos sempre dar uma arrumadela ao escritório que cada vez tem mais tralha, ou porque compramos mais furadores, ou porque vimos umas fitas super giras que qualquer dia vão dar jeito para algum convite, ou porque as capas dos noivos já são imensas e não queremos prescindir de nenhuma... Aproveitamos também para fotografar os convites e restantes materiais, catalogar tudo, pensar em novas ideias para a "nova temporada".

E sem que reparemos já entramos na nova temporada, os casamentos de 2014, já conhecemos imensos noivos fantásticos, que passam serões na nossa mesa de reuniões por vezes com restos de fita ou de cola quente que não conseguimos tirar a tempo, os sorrisos multiplicam-se, e cada vez sabe melhor ouvir "Vimos o vosso trabalho no casamento da X e do Y" e ficamos assim em jeito envergonhado a pensar "Bolas, o nosso trabalho é reconhecido, já não somos pequeninas".

E assim de repente, como quem não quer a coisa, olhamos para a nossa agenda e vemos que está bastante preenchida!


Que orgulho!

Sem comentários:

Enviar um comentário